sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Mensagens subliminares em imagens - Do mensagens subliminares em Fotos influenciar as nossas decisões?


Acredita-se que quando uma pessoa está continuamente e rapidamente mostrado uma mensagem subliminar escondida por trás de uma imagem, mesmo depois de a imagem é ido nosso subconsciente mantém uma imagem depois da mensagem e então subconsciente actua de uma maneira semelhante como a mensagem subliminar na imagem sugere. Alguns também acredita que mensagens subliminares em imagens também podem ter um efeito positivo, por exemplo, também pode contribuir para alcançar um objetivo ou seja, se você olhar para uma repetidamente em seu objetivo escondido como uma mensagem subliminar em um subconsciente seu visual vai deixar ir de auto- crenças e substituí-lo com o seu objetivo.

A mensagem subliminar é uma mensagem escondida em áudio ou visual. Não é detectável facilmente aos nossos olhos nus. Essas mensagens influenciam diretamente o nosso subconsciente e pode levar nossa consciência sub em uma determinada direção. Algumas pesquisas afirmam que efeitos de mensagens subliminares é pouco significativa, enquanto outros acreditam que eles possam causar algum dano. Outra terceiro grupo de pesquisas acreditam que as mensagens subliminares não têm efeito sobre o nosso subconsciente assim nenhum efeito sobre as nossas acções.

Mensagens subliminares são comumente usados ​​em fotos. Mensagens subliminares escondidas em imagens fazem parte normalmente usado como parte de campanhas publicitárias com os vendedores acreditar que mensagens subliminares escondidas em fotos com aumentar a sua venda do produto.

A venda de pipoca durante um filme no cinema é provavelmente a mais conhecida de todas as mensagens subliminares que foram escondidos em imagens. Em 1950, um pesquisador de mercado chamado James Vicary usado mensagens subliminares em imagens piscando imagens 'comer pipoca "e" bebida coque' rapidamente na tela. Ele alegou que a venda de pipoca percentual foi aumentado em cerca de 17% e que as vendas de Coca-Cola subiu 63%.

Wilson Bryan Key, professor da University of Western Ontário, conduziu sua pesquisa particularmente em mensagens subliminares em imagens. Ele descobriu que as mensagens subliminares foram usados ​​em quase todas as propagandas. Por exemplo, Wilson Bryan Key descobriu que, nos anúncios de Johnny Walker Scotch os cubos de gelo tinha imagens de rostos gritando, caveiras, e outras imagens terríveis. Outros produtos em que as mensagens subliminares têm sido utilizados são produtos de cerveja Labatt como, produtos de tabaco, bebidas alcoólicas, produtos alimentícios, produtos farmacêuticos e equipamentos esportivos e até mesmo em bebidas como o coque.

Outro exemplo interessante de mensagens subliminares em foto é datada de ano de 1988 quando uma imagem subliminar de presidente francês antes de sua reeleição foi misturado com a seqüência do título do nacional francês noticiário de televisão por dia durante vários dias consecutivos.

Em um caso recente logotipo do McDonald apareceu em um ponto durante a série Food Network Iron Chef America. É levar a muitas reclamações de que era uma instância de mensagens subliminares em imagens embora Food Network alegou o contrário.

Algumas pesquisas foram realizadas para provar que as mensagens subliminares escondidas em imagens não têm influência sobre uma pessoa. Por exemplo, no ano de 1970 D. Hawkins, alguns cientistas, descobriu que depois de mostrar a palavra "Coca-Cola" escondida subliminarmente em uma imagem particularmente em uma propaganda para um grupo de pessoas, seu desejo de comprar Coca-Cola não foi maior do que o grupo de pessoas que tinham Foi demonstrado uma palavra que significava nada para eles.

Não mensagens subliminares em imagens existe? Não houve nenhuma prova ainda que as mensagens subliminares em fotos influencia a ação mais em comparação com outros fortemente afirmando que mensagens subliminares não tem efeito. Enquanto o júri é ainda para fora sobre se as mensagens subliminares são um fato científico, muitas pessoas descobriram que benéficos mensagens subliminares escondidas em vídeos e filmes especialmente concebidos tê-los ajudado a parar de fumar, perder peso e conquistar os maus hábitos. Felizmente, estudos mais científicos será feito e que podemos ter uma resposta conclusiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário