sábado, 9 de março de 2013

Cartões de crédito para devedores duvidosos - 5 passos para melhorar sua situação


Com o mundo em crise financeira, é importante para garantir que suas finanças são tão bons quanto você pode fazê-los. Mas e se você tem um rating de crédito pobre ou um histórico de inadimplência? Ainda é possível ter uma acção positiva e melhorar sua situação. Se você não fizer nada, então a situação vai piorar - o cartão de crédito e estrutura de empréstimo empresas seus produtos desta forma. Então, não fazer nada não vai ajudar. Então aqui é o que fazer:

Passo 1: Decida-se por ter uma acção positiva. Esta é, para a maioria das pessoas, o passo mais difícil de tomar. Eles tropeçam ao longo e espero que a situação vai melhorar e que os seus credores terão piedade deles e uma varinha de condão. Isso não vai acontecer. Os produtos financeiros são projetados com os termos e condições que penalizam continuamente se você não agir e compreender as regras.

Passo 2: Uma coisa importante que você tem que ter em mente é o seu credor é provavelmente muito dispostos a trabalhar com você. Seu em seu melhor interesse para você fazer algum pagamento versus não pagamento em tudo. Então o primeiro passo é entrar em contato com eles - ser educado, mas firme. Diga-lhes sobre sua situação e que pretende tomar medidas positivas para melhorar a situação. Peça uma menor taxa de juros ou um plano de reembolso. Você pode obter uma resposta pobre, mas persevere e colocar o seu pedido por escrito - é então um registro permanente da sua vontade de trabalhar com eles para resolver o problema e sua probabilidade de obter uma resposta melhor.

Passo 3: Pare de usar seus cartões de crédito. Faça o que você tem que fazer, cortá-los, enterrá-los, congelá-los, qualquer coisa, contanto que você pára de usá-los. Qualquer gastar a crédito (a palavra socialmente aceitável para a dívida) vai piorar as coisas e se você já for um mau risco por causa de situações anteriores, então é provável que você estará pagando muito pelo direito de gastar o dinheiro que você não tem - provavelmente mais de 30% TAEG (taxa anual), ou mesmo 40%. Isso vai custar-lhe grandes quantidades de interesse.

Passo 4: decidir reduzir a sua dívida. Pegue uma folha de papel e listar a sua dívida, a fim de taxa de juros. Incluem todos os empréstimos e cartões de crédito, em conjunto com o RIA a ser aplicada a cada um. Comece a prestar aqueles com a maior taxa de juros em primeiro lugar e trabalhar para baixo na lista. Concentre-se os cartões de alta taxa de juros por pagar mais do que o saldo mínimo de cada mês. Se você pagar o mínimo que levará anos para limpar a dívida. Não importa o quanto você paga, paga apenas tanto quanto você pode eventualmente permitir acima do mínimo exigido. Pagar o mínimo sobre os outros cartões e débitos até aquele com o maior interesse é pago, então comece no ponto mais alto a próxima.

Passo 5: Vá em frente! Novamente, mais fácil dizer do que fazer, mas se você trabalhar de forma consistente para baixo na lista você acabará por ser livre da dívida. Tesouro naquele momento desde que você será um de uma pequena minoria que não tem nenhuma dívida. Você pode, então, gastar seu dinheiro naquilo que te faz feliz e começar a construir a vida que você deseja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário