sexta-feira, 1 de março de 2013

Eu tenho um distúrbio alimentar?


Ninguém sabe por que algumas pessoas cruzar a linha e outros não. Mas quando se trata de perda de peso, há alguns que vai levar as coisas tão longe que eles desenvolvem um distúrbio alimentar. Muitas vezes torna-se óbvio para as pessoas próximas a eles antes aquele que tem o transtorno, mas quando o peso se transforma de uma meta de uma obsessão, não é definitivamente motivo para alarme. Como cada pessoa é diferente, não há maneira que uma pessoa irá apresentar o mesmo comportamento. Confira as seguintes descrições dos distúrbios alimentares mais comuns e seus sintomas.

A anorexia é a doença mais popular de comer. Trata-se de dieta extrema através de uma combinação de técnicas, incluindo fome, laxantes e exercícios extremos. Pessoas com anorexia são geralmente 15% abaixo do peso normal e são obcecados com as calorias. Eles têm um medo intenso de ser gordo, e muitas vezes pensam que estão acima do peso, mesmo quando eles não são. Hospitalização é muitas vezes necessária devido à falta de alimentação. Eles podem ter a pele frágil, alta ansiedade, e se recusam a comer em público. Eles geralmente experimentam perda de peso muito rápido devido ao abuso extremo que colocar seu corpo completamente. Se você pular refeições constantemente, mas ainda se forçar a fazer uma rotina de exercícios diária rigorosa, você pode ter uma inclinação para a anorexia. Converse com seu médico sobre como desenvolver um corpo saudável imagem de rotina, realista e metas razoáveis.

Bulimia é caracterizada por uma compulsão e ciclo de purga. Ao contrário de anorexia, que geralmente envolve a fome total, bulímicos podem consumir até 20.000 calorias é uma sessão e, em seguida, limpar as calorias através do vômito, laxantes, enemas, diuréticos ou outros meios. Bulimia pode ser mais difícil de tratar, pois comer compulsivamente e vomitar estão escondidos. Pessoas com bulimia são muitas vezes um peso normal ou até um pouco acima do peso. Os sintomas da bulimia incluem muitas vezes ir ao banheiro com freqüência durante as refeições, alterações de humor, a preocupação com o peso, problemas dentais (esmalte desgaste) de vômitos e olhos avermelhados. Se você se encontrar em segredo de comer compulsivamente alimentos calóricos e, em seguida, tentando imediatamente tirá-lo do seu corpo, você pode ser bulímica. Converse com seu médico sobre um plano realista que permite que você tenha alguns alimentos de conforto sem abusar do seu corpo.

Embora estas possam parecer atalhos para perda de peso, estas doenças podem tanto ser fatal. Uma dieta equilibrada, exercícios moderados e uso (não abuso) dos suplementos, tais como líquido hoodia é uma abordagem mais segura. Enquanto o controle do apetite é necessário, isso não significa a fome total. Comer menos de 1200 calorias por dia pode resultar em perda de massa muscular, o que tornará ainda mais difícil para você ficar saudável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário