terça-feira, 5 de março de 2013

Segredos de negócio Home - Porque eu me falha Quase todos os dias na minha empresa e eu ainda sucesso no fim


Dan Kennedy disse uma vez que o fracasso é uma ocorrência comum mesmo diariamente no negócio. Por que não consigo quase todos os dias na minha empresa e ainda ter sucesso em última análise, é porque eu entendo uma coisa - você precisa deixar de ter sucesso! Deixe-me explicar o que quero dizer.

Você vê, os comerciantes mais bem sucedidos não vêem os seus fracassos como fracassos, eles vêem seus fracassos como testes ou experimentos. Se eles tentarem alguma coisa e ele não funciona, eles tentam uma estratégia diferente. Eles alteram a sua estratégia até que encontrem um que produza resultados. Isso é o que faz um verdadeiro empreendedor.

A chave está em gerir os seus riscos. Você não quer ir gung-ho e testar tudo, ou comprar todos os produtos de marketing e ir à falência. Você não quer isso. Você tem que equilibrar o seu tempo e dinheiro para fazer as coisas que são provados trabalhar e as coisas que são novas e desconhecidas.

Eu, pessoalmente, tentar algo novo a cada semana. Vou tentar uma fonte do novo anúncio, talvez um novo spot publicitário ezine, pay novo por palavras-chave, clique com um totalmente novo no mercado Avenida, ou até mesmo um tipo diferente de linha de assunto para meus e-mails. Eu testar e monitorar os resultados. Se funcionar, eu adicionei uma nova arma para o meu arsenal. Se isso não acontecer, eu passo para outra coisa para testar. O que eu estou olhando para conseguir é encontrar táticas vencedoras através de testes e, em seguida, adicioná-los à minha lista de atividades para-fazer marketing. Posso, então, realizá-los a mim mesmo de forma consistente ou mesmo terceirizar todo o processo. E é assim que o seu negócio pode experimentar um crescimento exponencial também. Através de testes sólido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário