segunda-feira, 4 de março de 2013

Músicos tocam Muse ao Fashion 's Finest


Moda e música são dois mundos completamente entrelaçadas. A realeza do rock inspirou muitas coleções de grife ao longo das estações variáveis. Estes rebeldes do rock têm motivado os designers de emergente para casas de moda criada para desenvolver um olhar destinado a captar a essência da música destes maestros criar. De campanha Versace anúncio inspirado pela canção do pássaro Christina Aguilera para HandM que usou Madonna como sua garota-propaganda mais cobiçados, muitos rebatedores grandes nomes pesados ​​no mundo do design que usaram músicos como sua musa para seus projetos. Moderna e inventiva, arriscado e ousado, uma imagem de músicos e gênio lírico pode facilitar um desejo natural para a maioria a querer consumir e alimentar-off seus sons e energia. Este artigo lança um olhar sobre vários músicos nervosos, incluindo David Bowie, Rihanna, os Sex Pistols, Christina Aguilera e Madonna que influenciaram alta moda haute.

Gucci, inspirada por David Bowie
Nascido em Brixton de Londres, David Bowie é um dos escritores mais influentes na música pop, um gênio musical que criou sons para manter-nos adivinhar por décadas. Bowie passou grande parte de seus primeiros dias lutando para criar sua arte e não foi até 1972, quando lançou "Ziggy Stardust" que ele envie as caudas sacudindo com a sua idade do espaço, os conceitos de estrela de rock e estilo. Utilizando imagens tão fortes como disfunção de gênero, Armageddon, confusão e destruição de fama de contar histórias e apresentar alter egos para entreter e questionar os padrões da norma, tanto para o som ea imagem de um artista. Para o Outono de 2006, Gucci Frida Giannini estilista apresentou uma coleção inspirada pelo estilo próprio Bowie único. A coleção usada minis espaço tingido, lamê dourado, terninhos de veludo, calças skinny e beading para criar uma coleção ao mesmo tempo forte no conceito, mas andrógina de rock and roll na sensação. Os projetos foram incorporados estilo divertido setenta combinado com alfaiataria moderna e gosto que Gucci é conhecido.

DSquared2, inspirado por Rihanna
Em setembro de 2007 sirene som brotamento Rihanna enfeitou o palco pista de irmãos gêmeos Dean e Dan Caten Primavera de 2008 DSquared2 em Milão coleção. Rihanna, que foi empurrado para o turbilhão que é o negócio da música em 2005, já recebeu muitos elogios de seu terceiro álbum e mais recente, "Good Girl Gone Bad", tornando sua musa perfeita para a dupla DSquared, que são conhecidas para a criação " energia explosiva e sex appeal "em seus projetos e na pista. Com pesos pesados ​​como Madonna, Justin Timberlake, Lenny Kravitz, Fergie e Christina Aguilera vestindo suas roupas, eles devem estar fazendo algo certo. Seus shows sempre oferecer emoção e espetáculo com temas como o Oeste Selvagem, sala de homens armário, foxhunts, falta de moradia, e corridas de carros de arrasto.

Vivienne Westwood, inspirado pelo Sex Pistols
Vivienne Westwood tornou-se um nome familiar usados ​​por celebridades de grande nome e visto em na tela em blockbusters como "Sex And The City, The Movie". Westwood, um designer Inglês, começou sua carreira durante o movimento punk 1970 Londres, onde ganhou notoriedade por questionar as normas da moda e da forma feminina. Seus projetos onde dado credibilidade ao mesmo tempo manjedoura Malcom McLaren apresentou seus projetos banda famosa dos Sex Pistols. Bem bastou uma simples t-shirt da loja de Westwood, com as palavras, "Let It Rock" para iniciar um novo movimento na moda punk rock. Instigante e divertido, perigoso e barulhento dos Sex Pistols e Vivienne Westwood continua a chocar a sociedade, Westwood continua a criar, bonito pensei ensembles provocando, ao passo que os membros sobreviventes dos Sex Pistols continuam a assinalar todos fora. Em 24 de fevereiro de 2006, a banda foi introduzido no Rock and Roll Hall Of Fame e, em vez de atender e aceitar a honra dos membros da banda se recusou a comparecer à cerimônia chamando-lhe "A mancha mijar."

Jean Paul Gaultier, inspirado por Madonna
Quando Madonna infamously andou na passarela de John Paul Gaultier na década de 90 usando pouco mais do que alguns lingerie escravidão empurrando um carrinho de bebê, a história foi feita. Imagens de peito nu de Madonna causou mais confusão e controvérsia que os dois provavelmente tinha antecipado e funcionou maravilhosamente para o par que agora é conhecido por causar mídia loucura e chocar as massas. Ambos os artistas permaneceram em cada um dos outros boas graças, apoiando-se mutuamente em seus esforços criativos ao longo dos anos. Gaultier criou ou melhor, produzidos e esculpiram os figurinos de Madonna "Tour Blonde Ambition", e depois desenhou as roupas para ela 2006 "Confessions Tour".

Versace, inspirado por Christina Aguilera
Em 2003, Christina Aguilera foi homenageado como o raios-modelo e rosto da Versace. Aguilera apareceu em campanhas da Versace impressão e televisão. Em uma declaração em feito para a revista People, Donatella Versace jorrou por que ela escolheu Christina Aguilera como o rosto da Versace, "Eu assisto os vídeos de Christina e eu sempre morrem! Ela é um grande dançarino, um grande cantor e sua voz é incrível. Eu sempre esperava que eu pudesse fazer alguma coisa com ela, mas eu queria ser amigos em primeiro lugar - que é a coisa mais importante para mim ". Aguilera é conhecida por seu estilo controverso e fechado em seu sex appeal rosto como visto em vídeos como "Dirty". No entanto, a mudança mais controversa feita por um músico pode dar nascimento a bom gosto, moda, diversão fabuloso, com uma margem pequena. Desta forma, os olhares mais chocantes e comportamento pode dar origem a uma nova versão do clássico, uma torção no tradicional, em suma, estilos modernos com um nervoso, um olhar atrevido e sensual, que é conhecida por Versace.

Nenhum comentário:

Postar um comentário