sexta-feira, 1 de março de 2013

Meditação - Top 7 Condições para ser curado com poder da mente


Durante as duas décadas desde que a resposta de relaxamento apareceu pela primeira vez, a mediação é a tendência dominante. A maioria das pessoas que a praticam o fazem para reduzir o stress, ansiedade, raiva e outras emoções negativas. Mas cada vez mais, os médicos prescrevem a meditação como parte do tratamento para um grande e crescente número de condições médicas. Aqui estão algumas das condições que a mediação pode ajudar.

1. Ataques de Pânico

Às vezes a ansiedade se torna paralisante e as pessoas sentem que eles estão prestes a sofrer um destino horrível. Os ataques de pânico são frequentemente tratados com medicamentos, mas estudos mostram que se as pessoas que são propensas a ataques de pânico começa focada respiração, meditação no instante em que sentir os primeiros sinais de um episódio, eles são menos propensos a ter um ataque de pânico.

2. Tratamento da Dor

Ansiedade diminui o limiar para a dor, ea dor provoca ansiedade. O resultado é um ciclo vicioso. Comparado com as pessoas que se sentem relaxados, aqueles sob pena estresse experiência mais intensa e se tornar ainda mais acentuada, o que agrava a sua dor. Meditação quebra este ciclo. Aulas de preparação para o parto de rotina ensinar as mulheres grávidas exercícios de respiração profunda para minimizar a dor e ansiedade do trabalho. Poucos chamá-lo meditação da respiração, mas isso é o que é. A meditação não pode eliminar a dor, mas ajuda as pessoas a lidar de forma mais eficaz. Em um estudo recente na Mind / Body Medical Institute, depois que as pessoas com dor crônica aprenderam a resposta de relaxamento, as visitas relacionadas à dor médicos diminuiu 36 por cento.

3. Pressão Alta

Meditação Transcendental (MT) reduziu a pressão arterial de forma confiável em meditadores. Em um estudo, a resposta de relaxamento foi ensinado a 36 pessoas com pressão arterial moderadamente elevada. Após várias semanas de prática, a sua pressão arterial média diminuiu significativamente, reduzindo o risco de derrame e ataque cardíaco.

4. Câncer

O câncer é muito assustador. Meditação e outras abordagens profundas de relaxamento pessoas do Centro de ajuda para que eles possam descobrir como eles gostariam de lidar com a doença e proceder com a vida.

5. Crises respiratórias

Enfisema, asma e doença pulmonar obstrutiva crônica (DPOC) todos restringir a respiração e aumentar os temores de asfixia, que por sua vez, torna a respiração mais difícil. Estudos mostram que quando as pessoas com essas condições respiratórias aprender a meditação da respiração, eles têm menos crises respiratórias.

6. Depressão

Sentimentos de desamparo, desesperança e isolamento são características da depressão - problema da nação saúde mental mais prevalente. A meditação aumenta a auto-confiança e sentimento de conexão com os outros. Estudos têm mostrado elevação do humor em pessoas deprimidas que regularmente provocam a resposta de relaxamento.

7. Infertilidade

Casais que lidam com a infertilidade pode se tornar deprimido, ansioso e irritado. Para ajudá-los a lidar, a resposta de relaxamento foi ensinado a um grupo de casais inférteis do Instituto Mente / Corpo. Em comparação com um grupo similar de casais inférteis que não aprendem o relaxamento profundo, os meditadores tiveram menos sofrimento - e eram mais propensos a engravidar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário