terça-feira, 5 de março de 2013

Como olhar Como uma deusa Caribe Exótico!


Apenas alguns dias atrás eu estava andando em um biquíni e uma canga, tomando em Daquiris morango e sob o sol intenso. Agora, estou de volta em Nova York, arcando com o ônus de sub-humanos temperaturas e da selva de concreto. Eu estaria mentindo se eu dissesse que não eram levemente desapontada que tudo acabou. Na verdade, eu estou completamente deprimida. No entanto, um ponto brilhante no meu dia nublado é que eu posso trazer de volta todas as cores brilhantes e estilos belas deste paraíso do Caribe, e compartilhá-los com você! Cancún foi, literalmente, um viveiro de moda divertida e única que você vai ter a certeza de querer imitar para a primavera chegar e temporadas de verão!

Claro, biquínis brilhantes e funky são sempre um must-have para qualquer dia de verão básica ou uma excursão de paraíso tropical. Compre minúsculos biquínis, seqüência de caracteres em amarelo sol ou tentar um biquíni cai-cai como o meu top de Victoria Secret em um verde jade vibrante. Eu até vi senhoras com biquínis fio preto com um multi-colorido de impressão estrela do arco-íris. Tres chic!

Sarongs também são uma coisa muito grande para sua excursão típica de praia ou se você planeja andar pelas nítidas e areias brancas de uma das maravilhas do Caribe. O sarongue é perfeito para envolver em torno dos quadris para cobrir o seu maiô. Se você for criativo, você também pode posicionar o sarong como um vestido que envolve em torno de seu pescoço em halter top-style. Meu favorito sarong que eu vi sendo vendidos à beira da piscina do resort em que estava hospedado menos, era uma estampa de leopardo e arejada com bordas desgastadas.

A maioria das jóias é feita de 0,925 prata e possui rochas grandes e muito bem em forma e colorido. O meu anel favorito era feito de uma espessa banda de prata, a libra esterlina e contou com uma pedra coral / rosa claro retangular que correu para baixo do comprimento do dedo. Mais uma vez, um anel de prata simples vai maravilhosamente com cores brilhantes e luminosas ou tons naturais da terra, como verde e âmbar.

Eu também vi de inspiração grega jóias moeda de ouro em muitos dos mercados e lojas de jóias em Cancun. O ouro é definitivamente sobre a constituição e para cima. Muitas das mulheres bonitas, locais usavam brincos de argola de ouro, braceletes, pulseiras e anéis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário